Compartilhe

segunda-feira, outubro 07, 2013


Bom gente , eu voltei ...

Cultura
Jeniffer Santos de Oliveira



      Consideração por vocês em  (risos)  , como muitos viram faz algum tempinho que não posto nada . Realmente estava ocupada com a divulgação do blog . Demorou mais enfim terminamos  , lá estamos deixando um espaço livre para que vocês possam deixa suas ideias do que postar . Como não é só o pessoal da escola que visita nosso blog , vocês leitores , podem deixar suas ideias nos comentários . Iremos analisar suas ideias e se possível (depende do conteúdo que deseja que publiquemos) postaremos sobre assunto. No nosso mural já há uma ideia ( \o/  uhul !)  em breve postaremos anônimo de ideias . Enfim voltei com algumas indicações de livros . Sendo ele :
·         A Série Fallen
·         A Saga Crepúsculo
·         A Saga Harry Potter
·           Diários do vampiro (Não , eu não escrevi errado é assim mesmo , e o livro é completamente diferente da Série .)
·          Estrada da noite
Como vocês já perceberam  eu escrevo sobre cultura , então eu falo sobre quase tudo, mas meu tema preferido é livro, mas agora vou da algumas dicas de algumas banda e algumas músicas do mesmo.
·         Green Day –21 guns ,  Wake Me Up, When September ends , Boulevard Of Broken Dreams.
·         Blink 182 – Always , i miss you , adam’s song , fisrt date .
·         Muse  - Love is forever , starligth , fury , cave , madness.
·         Papa roach – Forever , Hollywood Whore , Last Resolt , Scars , No matter what .
·         Foo Fighters- Times like these , best o f you , walk , My hero , all my life.
·         Birdy – People  help the people , 1901 , Shinny love , terrible love , the a team , fire and rain .
·         Tom Baxter – My declaration
·         Radiohead – High & dry
·         Switchfoot- Learning To Breathe