Tecnologia
A Sound Maker é um marca brasileira de amplificadores e já está no mercado à mais de 4 anos
Hoje nós vamos falar sobre o modelo de amplificadores para contra-baixo, B20T.
Primeiro, os pontos positivos:
Os amplificadores Sound Maker B20T foram desenvolvidos para estudos, ensaios e algumas apresentações pequenas. Em relação a aparência o amplificador é lindo, bem acabado e tem várias opções de cores, desde o branco ao preto. O amplificador tem 20W de potência, um alto falante de 8" e um twitter. Três vias de equalização e ajuste de médios, em volumes médios não apresenta nenhum tipo de ruído. Com os ajustes de equalização se consegue vários timbres, adequando-se facilmente a vários estilos como Slap, Pizzicato e a Palhetada e tudo isso por um preço bem em conta, só R$200,00 o novo, o usado é R$150,00.
Pontos negativos:
O ponto mais gritante é quando você coloca o volume no 10, ele acaba mudando o timbre e causa uma certa distorção, quando você toca um Dó, fica parece um trovão, e isso, em modelos mais avançados foi consertado, mas no B20T permanece.
Nota final:
Como a função do amplificador é para estudo você vai ficar muito satisfeito com certeza, mas para shows decepciona um pouco, mas cabe a ressalva da distorção. Sound Maker é um marca muito boa sim, até se comparando com Meteoros e Hartke, eu dou nota: 9,5.