Esportes
Por: David dos Santos e Rafael Gonçalves
Completando 132 GPs pela Ferrari, seu último em Monza, Itália, Felipe Massa anuncia sua saída da Scuderia Ferrari.
Nesta Terça-Feira (10), o piloto Felipe Massa anunciou por uma rede social sua saída de uma das equipes mais cobiçadas da F1. O brasileiro “sobrevivente” provavelmente será substituído pelo finlandês Kimi Raikkonen (atual piloto da Lotus), na temporada de 2014.
Vice-campeão em 2008, nosso querido piloto não será esquecido por ninguém. Fãs comentaram em redes sociais que o piloto fez bem ao sair da equipe, pois estava apenas sendo usado como um “bonequinho”, para que Fernando Alonso seja sempre campeão.
Há rumores de que algumas equipes estão à procura de um bom piloto, e Felipe Massa tem grandes chances! Até mesmo o próprio piloto comentou que deseja um carro mais competitivo; uma equipe que lhe proporcione mais vitórias... resumindo, ele não quer mais ser “usado”.
O piloto ainda tem seu sonho de ser um grande campeão. Caso não consiga vaga no ano que vem e Felipe Nasr e Luiz Razia também não, a Fórmula 1 não terá nenhum representante do nosso país, o que não acontecia desde 1970, quando Emerson Fittipaldi quebrou o jejum de 11 anos.
Esperamos um bom rendimento à Felipe Massa no ano que vem e que tudo dê certo ao nosso brasileirinho. Boa sorte Felipe!!!